João Félix após receber o Golden Boy: «Este prémio não ganha qualquer um»

Internacional português distinguido como melhor sub-21 da Europa pelo 'Tuttosport'

João Félix recebeu esta segunda-feira o 'Golden Boy', prémio entregue pelo jornal 'Tuttosport', que distingue o melhor sub-21 na Europa. No momento da consagração, o craque do Atlético Madrid lembrou todo o trabalho que deu conquistar este galardão.

"Estou muito contente, as pessoas que sabem o quanto trabalhei para este prémio e tenho a felicidade de o ter conquistado, eu e toda a minha famíla. Este prémio não ganha qualquer um e tive de dar um pouco mais do que consigo", afirmou o internacional português quando subiu ao palco na cerimónia.

De resto, Félix ouviu os elogios de atuais (Felipe e Koke) e antigos (Pizzi) companheiros e contou com a presença de Rui Costa no palco, que admitiu que na Luz se sente "saudades" e "nostalgia" do jovem: "É um jogador fantástico e um rapaz maravilhoso. Amanhã será um candidato à Bola de Ouro."

Bruno Lage, numa mensagem em vídeo, desejou que Félix "continue a divertir todos" com o seu futebol e Pizzi brincou: "parabéns Joãozinho, fizeste muito para o conquistar, todos aqui temos um orgulho enorme em ti. Este prémio também é um pouco meu que te ajudei nisto..."

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.