Jogador do Ajax está "fora de perigo" após paragem cardíaca

Holandês caiu inanimado no jogo com o Werder Bremen

• Foto: EPA

O futebolista do Ajax de Amesterdão Abdelhak Nouri, que sofreu uma paragem cardíaca durante um jogo particular com os alemães do Werder Bremen, está "fora de perigo", anunciou no sábado o clube holandês.

"Novidades de Nouri: continua nos cuidados intensivos, mas está fora de perigo", informou o Ajax na sua conta oficial no Twitter.

O jogador holandês, de 20 anos, sofreu uma paragem cardíaca e caiu inanimado no relvado aos 71 minutos do encontro com os germânicos, no Lindestadiu, em Eisenstadt, sendo imediatamente alvo de tentativas de reanimação.

Nouri foi posteriormente transportado de urgência para um hospital de Innsbruck, onde se encontra sob sono induzido.

Depois de terem sido informados sobre o estado de saúde do médio, os colegas de equipa de Nouri dirigiram-se para os balneários, com a partida ainda por terminar. Os adeptos também receberam instruções para abandonarem o estádio.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.