Jogador do Anderlecht multado por apostar contra a sua equipa diante do Benfica

Olivier Deschacht ganhou 800 euros com jogo da Champions em 2013

O jogador do Anderlecht Olivier Deschacht foi multado em 24 mil euros pela Comissão de Jogos da Bélgica por várias apostas em partidas de futebol, incluindo algumas em que previa a derrota da sua equipa. Uma delas foi na Liga dos Campeões, diante do Benfica, a 27 de novembro de 2013 e rendeu-lhe cerca de 800 euros (as águias venceram 3-2). O irmão do belga, Xavier, também foi condenado a pagar uma multa de 6 mil euros. 

O jogador belga defendeu-se alegando que a sua conta era gerida por o seu irmão Xavier. A comissão de jogos não acolheu a defesa do belga e considerou que "apostar nas suas próprias partidas é uma violação da lei". "A multa máxima permitida é de 100 mil euros, mas as quantias envolvidas não eram tão avultadas para essa sanção", justificou o juiz.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.