Jogador do Bristol City partilha mensagem emocionante após morte da filha de dois anos

Amora não resistiu a uma severa infeção

Amora Afobe
Amora Afobe
Amora Afobe

Benik Afobe, um futebolista que joga atualmente no Bristol City, escreveu uma mensagem emocionante nas redes sociais após a morte da filha de apenas dois anos. 

Após anunciarem a morte de Amora, Afobe e a mulher, receberam uma grande quantidade de mensagens de apoio e, agora, o futebolista quis retribuir o carinho com uma mensagem para os fãs. 

"Em nome de Lois [mulher de Benik], minha família e eu, gostaria de agradecer a todos os que enviaram mensagens ou oraram pela a morte de nossa filha Amora há 9 dias", começa por dizer. 

"Todos vocês nos deram esperança e mostraram que o mundo se pode unir em momentos como este e todos podemos ser um. Poucos sabem, mas a Amora tem uma irmã de um ano chamada Alba e nós seremos fortes por ela. Amora agora vive dentro do coração da sua irmãzinha e a fará crescer e ser ousada e corajosa como a sua irmã mais velha", acrescenta numa mensagem emotiva.

"Queremos recuperar e mostrar às pessoas que, mesmo quando estamos de luto, podemos voltar e ser fortes e nunca desistir de qualquer coisa que queiramos fazer ou tornar-nos. Obrigado a todos os clubes de futebol que postaram uma mensagem e ao mundo por estarem lá para nós" concluiu.

Amora, a filha de Benik, morreu no passado dia 29 de novembro após complicações causadas por uma severa infeção.

Por Correio da Manhã
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.