Jogador do Galatasaray sobrevive a três atentados em menos de duas semanas

Jason Denayer será o jogador mais sortudo do Mundo?

• Foto: Reuters

Jason Denayer, defesa de 20 anos que atua no Galatasaray, estará a viver dos dias mais intensos da sua ainda curta vida. É que a sua atividade profissional fez com que estivesse nas cidades onde nas últimas semanas se registaram três dos mais importantes atentados ocorridos nos últimos tempos.

Primeiro foi o de Ankara, a 13 de março, no qual faleceram 37 pessoas. Nessa altura, Denayer estava na cidade, com o seu Galatasaray, para o embate com o Gençlerbirligi. Naquele ataque, recorde-se, faleceu o pai de Umut Bulut, precisamente colega de Denayer. Depois, já no fim de semana, o defesa estava em Istambul quando a 19 de março um ataque a um centro comercial resultou em cinco mortos, ataque esse que ocorreu um dia antes do adiamento, devido a ameaça terrorista, do dérbi entre Gala e Fenerbahçe.

Agora, Denayer estava em Bruxelas, concentrado com a sua seleção de Sub-21, aquando dos ataques que vitimaram 34 pessoas.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.