Jogador uruguaio assina contrato com cláusula que lhe permite... ir a concertos

Santiago 'Bigote' López é capitão do Villa Española e fã dos 'Patricio Rey y sus Redonditos de Ricota'

Santiago 'Bigote' López, capitão dos uruguaios do Villa Española, renovou com o clube e pediu que no contrato fosse incluída uma cláusula no mínimo insólita. O avançado, de 37 anos, passa a ter uma autorização específica para assistir aos concertos da sua banda favorita.

O jogador é fã confesso dos 'Patricio Rey y sus Redonditos de Ricota' e do líder da banda, 'El Indio', podendo a partir de agora assistir aos concertos que entender, não só deste grupo como também de 'Los Fundamentalistas del Aire Acondicionado', outra banda de 'El Indio' e do guitarrista Saky Beilinson.

O jogador, de 37 anos, pode falhar um treino ou um jogo da equipa para assistir a concertos, no país ou no estrangeiro. Foi o próprio clube quem partilhou a notícia da estranha cláusula.



 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.