Jogadores e equipa técnica do Ajax homenageiam Cruyff

Emblema recorda "melhor jogador do clube de todos os tempos"

• Foto: Site oficial do Ajax

Os jogadores e equipa técnica do Ajax de Amesterdão prestaram esta segunda-feira homenagem ao lendário Johan Cruyff, "o maior futebolista de Ajax de todos os tempos". 

Os jogadores, que se reuniram pela primeira vez desde o anúncio da morte de Cruyff, aos 68 anos, na quinta-feira passada, assinaram o registo de condolências que se encontra no estádio do Ajax.

"Os jogadores foram dizer-lhe adeus", referiu o clube no seu site, publicando fotos de vários jogadores do atual plantel do Ajax diante de uma foto em formato gigante do histórico número 14 do clube de Amesterdão e da seleção holandesa, instalada por detrás do registo de condolências, que estará ainda disponível durante o dia de terça-feira para quem quiser assiná-lo.

Cruyff, que morreu na sequência de um cancro de pulmão, conquistou três Bolas de Ouro, a maior distinção individual para um futebolista, em 1971, 1973 e 1974.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.