Jogo entre duas das piores seleções do Mundo termina com resultado histórico

Andorra consegue vitória que fugia desde... 2004

• Foto: Federação de Andorra

O duelo entre São Marino e Andorra, duas das piores seleções do Mundo segundo o ranking da FIFA (202.º e 203.º lugares, respetivamente), terminou com um resultado histórico. É que os andorrenhos venceram o particular por 2-0 e colocaram um ponto final à série de 86 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória - a última tinha acontecido em 2004.

Curiosamente, a maior série negativa é agora... de São Marino, com 75 partidas sem vencer, segundo a conta de Twitter do especialista em estatísticas Misterchip.

Além disso, Andorra fez ainda história ao marcar pela primeira na sua história vez dois golos fora de casa (o encontro disputou-se em Itália).

Resta dizer que os golos foram apontados por Ildefons Lima, de penálti aos 28 minutos, e por Cristian Martínez, aos 66'.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.