Jogo parado para encontrar objetos de... magia negra

Duelo de apuramento da CAN Sub-17 com momento insólito

O encontro entre Guiné-Conacri e Senegal, válido para a 3.ª eliminatória de apuramento para a CAN de Sub-17, ficou marcado por uma situação que promete entrar para os livros como uma das mais insólitas de sempre. É que, insatisfeitos pela forma como corria a partida, os futebolistas da equipa da casa decidiram solicitar ao árbitro a interrupção do encontro, por considerarem que na baliza adversária se encontravam... objetos de magia negra!

A situação deu-se quando o marcador apontava 1-0 para os senegaleses, e já depois de vários golos falhados de forma inexplicável por parte dos guineenses, segundo escreve a imprensa internacional - inclusivamente houve um penálti desperdiçado pelo capitão Sékou Camara. Descobertos os objetos - que, ao que parece, existiam mesmo... -, o jogo foi reatado e, curiosamente, a Guiné-Conacri lá conseguiu o golo que lhe valeu o apuramento.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.