Jogo particular suspenso em Espanha por agressões a árbitro

Duelo entre Charlton Athletic e Gaz Metan Medias acabou da pior forma

O encontro de preparação entre Charlton Athletic e Gaz Metan Medias, disputado esta quinta-feira à porta fechada na cidade espanhola de Mijas, foi suspenso perto dos 50 minutos, devido a um grave incidente a envolver os jogadores da equipa romena e o árbitro da partida.

De acordo com a imprensa inglesa, tudo terá sucedido quando o árbitro do encontro assinalou um penálti a favor dos ingleses, algo que não agradou aos jogadores romenos. Indignados, terão partido para o confronto físico, levando o juiz a mostrar dois cartões vermelhos. Mas as cenas lamentáveis não se ficaram por aí... É que, depois da exibição dos dois vermelhos, os jogadores do banco terão saltado que nem molas rumo ao relvado para tentar tirar satisfações junto do árbitro, uma situação que motivou a imediata suspensão da partida.

No meio disto tudo, o Charlton decidiu ver a situação com algum humor, partilhando nas redes sociais o vídeo de Taylor a converter o penálti da polémica... com um colega de equipa enquanto guarda-redes.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas