O antigo futebolista internacional holandês John Heitinga vai assumir em definitivo até final da época o comando técnico do Ajax, deixando a função interina que assumiu recentemente.
"O Ajax e John Heitinga chegaram a acordo para que seja treinador principal da equipa para o que falta da época. Vamos em frente, John!", refere o clube através de uma mensagem na sua conta de rede Twitter.
Heitinga, que estava à frente da equipa B do Ajax, assumiu a formação principal logo após o despedimento de Alfred Schreuder, em 26 de janeiro, num momento em que o clube, quarto no campeonato, vinha de uma série de maus resultados.
John Heiting esteve já à frente da equipa na visita no domingo ao Excelsior, que o Ajax, de Francisco Conceição, venceu por 4-1.
A equipa de Amesterdão, que vem da quatro títulos consecutivos, um dos quais atribuído administrativamente em período de pandemia da covid-19, após suspensão do campeonato, está a cinco pontos do líder Feyenoord, três do AZ Alkmaar e um do PSV Eindhoven.
Avançado está lesionado, falhou o treino de ontem e está em dúvida para o jogo de amanhã, de crucial importância para os citizens na corrida pelo título
Avançado desejado na Premier League
Benfica tem direito a receber 33% do valor da venda. Distribuição não altera investimento a fazer pelo FC Porto, que já tem a concorrência do Charlotte da MLS
PSG paga os 10 salários mais altos da Ligue 1. Mbappé quase iguala o total de Neymar e Messi
Clube ucraniano considera-se lesado por suspensão "ilegal" de contratos de jogadores e treinadores
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Antigo avançado, de 41 anos, que foi campeão em 2004/05, já foi operado
Alegada vítima de Gonzalo Montiel é uma modelo, que diz ter sido abusada pelo jogador em 2019