Selecionador da Irlanda elogiou craque português
Cristiano Ronaldo foi a figura central na conferência de antevisão da Irlanda, que amanhã defronta Portugal em Aveiro (19h45). O selecionador John O’Shea foi colega do internacional português no Manchester United e isso não passou ao lado da conversa.
"Só guardo boas recordações, como colega, no balneário. Tem uma dedicação incrível no trabalho e uma necessidade de melhorar as suas qualidades. Os resultados que tem obtido na sua carreira falam por si. Gostava que tivesse mais uma semana de descanso, mas vamos ver como as coisas vão correr", referiu esta segunda-feira, admitindo que poderá adaptar o sistema da sua equipa em função da presença de Ronaldo. "A minha equipa terá que se adaptar ao que o Cristiano Ronaldo render. Mas não joga sozinho, tem uma equipa de Portugal que é uma das favoritas para o Europeu", avisou.
Por sua vez, Josh Cullen espera que sua seleção apresente uma melhor performance do que demonstrou na amigável contra a Hungria. "É verdade que não estivemos muito bem na 2ª parte, mas queremos tirar as ilações que nos permitam crescer e fazer um jogo diferente contra Portugal", referiu o jogador do Burnley.
Defesa volta à seleção após longa ausência
Central está na mira dos reds, caso estes não consigam contratação de Marc Guéhi ao Palace. Há outros nomes em equação
Holanda enfrenta Malta
Cem por cento vitoriosa, a equipa de Modric tenta dar um passo de gigante rumo à fase final
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita