"Mas atenção, ele tem o Ronaldo, que é o maior negócio que há por aí", reconheceu...
Jonathan Barnett assume-se como o maior rival de Jorge Mendes no mercado de futebolistas... Não, é ao contrário: o empresário britânico diz que o português é que lidera a agência que mais se aproxima da dimensão da sua, o Stellar Group, embora reconheça que ter Cristiano Ronaldo na carteira de clientes é uma grande vantagem.
Barnett gere a carreira de Gareth Bale que, tal como Ronaldo também custou quase 100 milhões de euros ao Real Madrid, e também de Joe Hart (Manchester City), Luke Shaw (Manchester United), Adam Lallana (Liverpool), Grzegorz Krychowiak (Sevilha), ou de Jonjo Shelvey (Swansea).
"Podíamos continuar, mas ficarias sem fita para gravar. Não queremos falar de nomes, mas também temos alguns dos melhores na Holanda, Alemanha, Espanha, América do Sul - estamos em todo o Mundo", começou por dizer Barnett, que em 2003/04 estebeleceu uma parceria com o Beira Mar, em declarações ao jornal britânico "The Guardian".
"A nível global, somos a maior agência. No que diz respeito a futebolistas e tudo o resto. Jorge Mendes é provavelmente o único que está perto. Mas o Jorge é diferente, pois trabalha muito mais com clubes, enquanto nós só trabalhamos com jogadores. É um negócio diferente, muito lucrativo. Penso que ele é um agente brilhante. Mas o que é que posso dizer? Eu acho que sou melhor do que ele. O Jorge terá a opinião dele sobre este tema. Mas atenção, ele tem o Ronaldo, que é o maior negócio que há por aí", reconheceu.
Após ter entrado em rota de colisão com o treinador e de ter sido condenado por posse ilegal de arma
Internacional português parece ter os dias contados no emblema turco
Jonathan Barnett chegou a gerir, entre outros, a carreira de Gareth Bale
Sorteio realiza-se no dia 5 de dezembro, numa altura em que ainda faltam definir seis vagas
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher