Jorge Andrade e a escolha de Modric para The Best: «Quando se está farto de comer arroz...»

Ex-internacional português fez uma defesa enérgica de Cristiano Ronaldo

• Foto: Vítor Chi

Jorge Andrade, embaixador do Mundial de Futebol Amador, fez uma defesa enérgica de Cristiano Ronaldo, suplantado por Luka Modric na eleição do ‘The Best’, prémio da FIFA para o melhor jogador do Mundo. O antigo internacional foi expressivo, em declarações a Record.

"Quando uma pessoa está farta de comer arroz tem de inventar para mudar o paradigma. Este duelo Ronaldo/Messi estava a necessitar de mudança. Era a figura da equipa na qual estava Modric... decidiram fugir aos habituais vencedores, mas tenho a certeza de que no próximo ano, estando na Juventus, um clube que dá todas as condições para atingir o sucesso, voltará a conquistar o título. Estaremos cá para festejar mais uma conquista de Ronaldo", garantiu o ex-defesa, que acompanhou o emotivo empate da Seleção Nacional de futebol amador, frente ao Paraguai (2-2), no último jogo da fase de grupos.

"Não tinha lugar nesta Seleção", gracejou Jorge Andrade, que salientou o desempenho da equipa nacional, que atingiu os ‘quartos’ pela primeira vez. "Foi um apuramento histórico, fantástico", precisou. A Seleção necessitava de um ponto para garantir presença nos quartos-de-final da competição e, num jogo pleno de emoções, a equipa nacional assegurou um precioso empate, após desvantagem de dois golos.

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.