Jorge Jesus assina com Pini Zahavi

Super-agente israelita passa a representar o treinador

Jorge Jesus é, desde esta quarta-feira, representado por Pini Zahavi, super-agente israelita com fortes ligações a vários clubes de topo na Europa. O contrato foi assinado hoje, num hotel de Lisboa, e é válido por um ano, período durante o qual Zahavi será o mandatário do treinador português em praticamente todo o mundo – a exceção é Portugal.

O acordo resulta de uma viagem de Zahavi a Portugal. Na terça-feira, tal como foi noticiado por Record, o agente jantou com Jorge Jesus, num encontro onde também estiveram Luís Miguel Henrique, advogado do treinador, e Nir Zahavi, sobrinho e braço-direito de Pini em Portugal. Nessa conversa ficaram estabelecidas as bases para o acordo que foi assinado hoje à tarde – e que a foto aqui revelada por Record pode confirmar.

Ao passar para as mãos de Pini Zahavi, Jorge Jesus poderá ver abrirem-se portas em vários clubes de topo. O israelita, de 75 anos, é considerado uma ‘velha raposa’ do futebol mundial, tendo fortes laços a emblemas de topo, especialmente em Inglaterra – foi decisivo a ajudar Roman Abramovich a comprar o Chelsea, em 2003. Mais recentemente, desempenhou um papel decisivo (e na sombra) na transferência de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain, por 222 milhões de euros, no verão de 2017.

Quanto a Jorge Jesus, em breve irá regressar à Arábia Saudita, país que deixou há quase duas semanas, depois de ter saído do Al Hilal. O técnico de 64 anos deverá oficializar a sua ligação a uma nova academia de elite, para a qual foi convidado por Turki Al-Sheikh, diretor da Autoridade Geral para o Desporto do país, apoiado pelo príncipe Abdulaziz Bin Turki. Estas funções não deverão impedir Jesus de pegar num clube em qualquer altura, se considerar o projeto atrativo.

Por Sérgio Krithinas
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0