Português volta ao campeonato saudita, agora para comandar a equipa de Ruben Neves
Desta ninguém estava à espera. Jorge Jesus está de volta à Arábia Saudita, mas para assumir o comando do Al Hilal - e não a seleção saudita, como se apontava. O anúncio foi feito há poucos minutos pelo emblema saudita nas redes sociais, numa publicação na qual o técnico português, de 68 anos, faz o próprio anúncio do regresso ao clube em bom português.
"O tempo passa e a vida renova-se. A história está escrita. Memórias e um futuro ainda por contar. A história tem capítulos intermináveis. Jorge Jesus regressa ao Al Hilal", disse o técnico, que na época passada comandou o Fenerbahçe.
Relacionadas
Jesus, recorde-se, comandou o emblema de Riade, tendo na altura conquistado uma Supertaça Saudita, em 2018. No país árabe irá encontrar dois treinadores portugueses - Nuno Espírito Santo (Al Ittihad) e Luís Castro (Al Nassr) - e também vários compatriotas futebolistas, como Cristiano Ronaldo.
“The story has endless chapters”.. #AlHilal
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele