Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Jorge Jesus: «Em 35 anos como treinador, nunca vi nada assim»

Técnico do Al Hilal critica jogadores do Navbahor por anti-jogo, na partida da Champions Asiática que terminou empatada (1-1)

• Foto: Reuters
Jorge Jesus, treinador do Al Hilal, criticou duramente a atitude dos jogadores do Navbahor, acusando-os de anti-jogo na partida entre ambos, esta segunda-feira, que terminou empatada (1-1) e referente à 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática.

"Foi um jogo anormal! Estamos preparados para jogar contra adversários fechados, mas o que a outra equipa fez hoje vai contra o futebol. Foram perdas de tempo constantes, que fizeram os meus jogadores perder o foco", criticou Jorge Jesus.

E prosseguiu: "O jogo foi difícil, se é que se possa chamar um jogo, porque a equipa que defrontámos esteve repetidamente a desperdiçar tempo e a quebrar o ritmo, e não estou acostumado a jogar contra este tipo de equipa. Sou treinador há 35 anos e nunca vi nada assim, uma equipa a desperdiçar tempo como o Navbahor. Eles não entraram para jogar futebol. Tudo o que fizeram foi anti-jogo, faltas sucessivas e desperdício de tempo e o árbitro não não controlou a situação. O nosso empate não resultou da disciplina defensiva deles, mas sim de algo muito longe do futebol".
Por Record
33
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas