Jorge Jesus gere treinos dos jogadores do Flamengo a partir de Portugal

Plataforma Coach ID está a ser utilizada pela equipa técnica liderada pelo português

Jorge Jesus chegou esta terça-feira a Portugal mas vai poder acompanhar o trabalho individual dos jogadores do Flamengo nas suas próprias casas, numa altura em que estes cumprem quarentena devido à pandemia do coronavírus que também afeta o Brasil e originou a paragem das competições.

Através da plataforma Coach ID, a equipa técnica liderada por Jorge Jesus "envia via chat o planeamento das tarefas que os atletas devem cumprir" e "no final da sessão, cada jogador reporta a intensidade percebida de forma a que os preparadores físicos analisem o impacto da carga", como explica um artigo publicado no site da referida plataforma.

"No dia seguinte pela manhã, os jogadores voltam a receber uma notificação via Coach ID Player App, um aplicativo exclusivo para os jogadores. Deverão responder a um questionário de bem-estar que avalia, entre outras coisas, a qualidade do sono e a fadiga muscular", refere a mesma nota, acrescentando que a monitorização dos dados está a cargo do preparador físico Márcio Sampaio.

O Coach ID é uma aplicação pensada de treinadores para treinadores que permite ter toda a informação relativa a uma equipa e ao seu processo de treino, dando resposta às necessidades do treinador atual.



1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.