Jorge Jesus: «Se Carrillo vai chegar? Vamos ver...»

Treinador do Al-Hilal deixa tudo em aberto sobre o extremo do Benfica

A carregar o vídeo ...
jesus austria

O Al-Hilal chegou este sábado ao final da tarde a Lienz, na Áustria, para realizar o seu estágio de pré-temporada, e Jorge Jesus manteve o mistério em torno da possível contratação de Andre Carrillo, extremo do Benfica.

"Se Carrillo vai chegar? Não sei, vamos ver", limitou-se a dizer o treinador português aos jornalistas, explicando depois o estado da preparação do conjunto saudita: "Estamos a chegar com alguma falta de jogadores, os da seleção só se encontrarão aqui dia 19. São os mais importantes e depois devemos trazer mais três para a equipa."

De volta ao contintente europeu - pelo menos temporariamente -, Jesus notou logo as diferenças climatéricas. "Já estou a respirar melhor. Aqui está mais fresco, saímos de uma temperatura entre os 40 e os 50 graus e aqui chove. Espetacular! Fizemos boa viagem. Está tudo tranquilo. Estou mais perto", finalizou, entre risos.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.