Jorge Jesus soma e segue: Al Hilal apura-se para os 'quartos' da Liga dos Campeões Árabe

Vitória por 2-0 frente ao Al Naft, em Bagdade

• Foto: DR

O Al Hilal, clube treinado pelo português Jorge Jesus, venceu este domingo o Al Naft por 2-0, em Bagdade, no Iraque, e apurou-se para os quartos de final da Liga dos Campeões árabe.

O avançado francês Gomis, tal como já havia acontecido na primeira mão, inaugurou o marcador à passagem do minuto 13 e Carlos Eduardo, jogador que passou pelo futebol português entre 2010 e 2014 (Estoril e FC Porto), fechou o resultado, marcando o segundo golo ao minuto 30.

Desta forma, a equipa comandada por Jorge Jesus, que impôs a primeira derrota caseira ao Al Naft, apurou-se para a próxima fase da prova com um resultado conjunto de 6-0 sobre a equipa iraquiana, depois da goleada por 4-0 imposta no jogo da primeira mão realizado na Arábia Saudita.

Com esta vitória o Al Hilal segue com um registo de 14 vitórias e um empate desde que o treinador português chegou ao clube saudita.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.