Jorge Jesus termina ano com empate

2-2 frente ao Al Taawon, treinado por Pedro Emanuel

• Foto: EPA

O Al Hilal não foi este domingo além de um empate em casa do Al Taawon, treinado por Pedro Emanuel. A equipa de Jorge Jesus só chegou ao 2-2 aos 90+6' com um golo marcado por Alberto Botia.

Jorge Jesus, que contou com Andre Carrillo, o extremo emprestado pelo Benfica, viu o Al Hilal marcar ainda na primeira parte, por intermédio do venezuelano Gelmin Rivas, aos 34, mas o adversário assustou na segunda metade.

O avançado Heldon, jogador que passou por Marítimo, Sporting, Rio Ave e Vitória de Guimarães, igualou para o Al-Taawon, aos 58 minutos, de pénalti, e Abdulfattah Adam ainda fez o 2-1 para a equipa da casa, aos 64.

Valeu a Jorge Jesus e ao bicampeão saudita um golo do espanhol Botia, já em período de descontos, fixando o resultado em 2-2 aos 90+6, ainda antes do Al Taawon ficar reduzido a dez jogadores, aos 90+7.

No espaço de pouco tempo, desde 24 de novembro, a equipa de Jorge Jesus sofreu três empates e uma derrota em seis jogos, após uma série de nove triunfos consecutivos no campeonato.

O empate mantém a equipa com três pontos de vantagem para o Al-Nassr, treinado pelo também português e ex-futebolista Hélder Cristóvão, que perdeu igualmente pontos na ronda, empatando com o Al-Fateh (0-0).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0