Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Jorge Simão despedido do Olimpia Ljubljana menos de um mês depois da estreia

Goleada de 5-0 sofrida em casa do NK Celje, em jogo da 3.ª jornada, foi o último jogo do treinador português pelos eslovenos

Seguir Autor:

Jorge Simão
Jorge Simão

O treinador português Jorge Simão foi despedido esta terça-feira do Olimpija Ljubljana, menos de um mês depois de ter orientado o primeiro jogo da equipa, informou o campeão da Eslovénia.

"O NK Olimpija Ljubljana comunica que Jorge Simão já não está no comando da equipa principal do NK Olimpija Ljubljana com efeitos imediatos", indicou o emblema esloveno na sua página oficial na rede X.

Jorge Simão, de 48 anos, tinha iniciado funções no campeão esloveno em meados de junho e em sete jogos, o primeiro a 8 de julho, viu a equipa vencer menos de metade, com três vitórias, dois empates e duas derrotas, a última das quais no domingo.

A goleada de 5-0 sofrida em casa do NK Celje, em jogo da terceira jornada, foi o último jogo do técnico português pelos eslovenos.

Jorge Simão, que estava sem treinar desde maio de 2024, quando esteve à frente do Boavista, orientou equipas como o Santa Clara, Paços de Ferreira, Mouscron, Al-Fayha, Sporting de Braga e Desportivo de Chaves, entre outros.

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas