Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor desportivo Osijek agradece mensagens de apoio
Seguir Autor:
José Boto agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido depois de o seu carro ter sido atingido por sete tiros na Croácia e reforçou que tem plena confiança nas autoridades que estão a investigar a situação.
"Gostaria de agradecer o enorme apoio que recebi na sequência do recente incidente com o meu carro. A manifestação de preocupação e solidariedade tanto do clube como dos nossos dedicados adeptos foi verdadeiramente gratificante e muito apreciada durante este período difícil. As vossas mensagens e gestos de apoio reafirmaram a minha crença na força e na união da nossa comunidade. É em momentos como este que o verdadeiro espírito do nosso clube brilha, estou profundamente grato por fazer parte dele. Gostaria também de expressar a minha sincera gratidão à Federação Croata de Futebol e ao Presidente da Câmara de Osijek pelo seu apoio e assistência. O seu envolvimento e preocupação foram cruciais, estou grato pela sua dedicação em garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos", começou por escrever o diretor desportivo do Osijek no Instagram.
Relacionadas
E acrescentou:"Tenho plena confiança na polícia e nas suas competências para investigar este incidente e levar os responsáveis pelo que se passou à justiça. Confio que vão resolver esta situação calmamente e garantir a segurança de todos os envolvidos. Mais uma vez, obrigado pelo vosso apoio inabalável. Juntos, vamos ultrapassar esta situação e continuar a avançar com resiliência e determinação".
Ver essa foto no Instagram
Declarações de Enrique Cerezo deram que falar em Espanha
Extremo português marcou na vitória surpreendente (2-1) frente ao Liverpool
A participação da seleção persa no torneio é, nesta altura, uma incógnita
Treinador brasileiro não resistiu ao pior arranque de temporada da última década
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país