José Gomes volta ao Al Taawon com vitória nos penáltis

Ricardo Machado marcou no encontro da Taça com o Al Ittifaq (2-2)

• Foto: EPA

No primeiro jogo desde que regressou ao comando do Al Taawon, o técnico José Gomes festejou a passagem às meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita ao triunfar no desempate por penáltis na deslocação ao terreno do Al Ittifaq, depois de uma igualdade a dois golos no final do tempo regulamentar.

Com o defesa português Ricardo Machado em evidência - inaugurou o marcador aos 19' e converteu também o primeiro penálti -, o Al Taawon venceu por 5-4 no desempate, beneficiando do falhanço do espanhol Juanmi Callejón (irmão gémeo de José Callejón, avançado do Nápoles), que foi o único jogador a desperdiçar. Saeed Al Dosari fez o outro golo da equipa orientada por José Gomes, enquanto Bouba Aminou (26') e Hazzaa Al Hazzaa (77') marcaram pelo Al Ittifaq.

"Foi um jogo muito difícil e que, para ser correto, tenho de dizer que nenhuma das equipas merecia sair derrotada. Vencemos nos penáltis, estamos nas meias-finais e é merecido pela entrega ao jogo. No sábado, saberemos quem é o adversário, depois do jogo entre o Al Hilal e o Al Nassr", afirmou José Gomes, no final da partida.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.