José Morais é o novo treinador do Antalyaspor

Ex-adjunto de Mourinho tem novo desafio

• Foto: Reuters

O Antalyaspor, 11.º classificado no campeonato turco, confirmou esta quarta-feira a contratação do técnico português José Morais, que nos últimos anos tem trabalhado com José Mourinho.

A equipa turca era treinada pelo ainda jogador camaronês Samuel Eto'o, após a saída do técnico Yusuf Simsek, no último mês.

José Morais, de 50 anos, saiu do Chelsea em dezembro juntamente com toda a equipa técnica e tem trabalhado como observador de Mourinho em vários clubes, nomeadamente nos 'blues', no Real Madrid e no Inter Milão.

De acordo com informação avançada esta quarta-feira em comunicado pelo Antalyaspor, o técnico português assinou contrato por uma época e meia, numa cerimónia com a presença do presidente do clube, Gultekin Gencer.

"O nosso primeiro objetivo é subir na tabela. Este ano, o clube celebra o 50.º aniversário. Temos que dar algo novo aos nossos adeptos", referiu José Morais, que, segundo a imprensa, terá sido também sondado para assumir o comando técnico no Swansea City.

Na Turquia, o Fenerbahçe, de Bruno Alves, Raul Meireles e Nani, é também orientado por um treinador português, no caso Vítor Pereira, é segundo classificado num campeonato liderado pelo Besiktas, do extremo Ricardo Quaresma.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.