José Mourinho elogia Wenger e enterra o machado de guerra

"A alcunha da equipa de 2003/04 diz tudo. Os Invencíveis!", recorda o treinador português

• Foto: Reuters

Mourinho enterrou o machado de guerra e elogiou o rival Wenger, o qual recebeu o prémio carreira na cerimónia dos Laureus (Mónaco). Não foi sem espanto que o ex-técnico do Arsenal (1996/2018) escutou o vídeo do Special One.

"Tivemos alguns episódios ao longo do caminho. Gostei de ter competido com ele. O respeito esteve sempre presente. Wenger fez história no Arsenal. A alcunha da equipa de 2003/04 diz tudo. Os Invencíveis! Havia uma filosofia, era a equipa quase perfeita. Ele é um dos melhores treinadores da história do futebol", disse o português.

Wenger confessou que não esperava este gesto do luso. "Se foi uma surpresa? Sim! Tivemos algumas boas lutas, mas o tempo apazigua sempre as coisas", anotou o francês, candidato à liderança técnica do PSG... tal como Mourinho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.