José Mourinho premiado com o 'Web Summit Innovation in Sport"

Prémio é a marca internacional de excelência na comunidade empresarial desportiva

A Web Summit, cimeira tecnológica, anunciou esta terça-feira que o treinador de futebol português José Mourinho vai ser premiado com "Web Summit Innovation in Sport", durante o evento que decorre online entre 2 e 4 de dezembro.

Em comunicado divulgado, a organização da Web Summit, que é considerada uma das maiores cimeiras tecnológicas do mundo, anunciou que José Mourinho será premiado com o 'Web Summit Innovation in Sport' durante o evento.

O prémio 'Web Summit Innovation in Sport' é a marca internacional de excelência na comunidade empresarial desportiva, reconhecendo pessoas e organizações que incorporaram com sucesso tecnologia na busca da excelência", salienta.

Entre os anteriores vencedores estão o jogador de futebol Ronaldo, que foi quatro vezes eleito o melhor jogador pela FIFA.

"José Mourinho é o maior treinador do futebol moderno. Em termos de troféus, longevidade e sucessos consistentes, ele é incomparável. No ano passado, o destinatário deste prémio foi Ronaldo, o maior jogador de sempre a agraciar os jogos. Este ano, acredito que estamos homenageando o melhor treinador de todos os tempos", afirmou Darren Cleary, diretor de desporto da Web Summit, citado em comunicado.

A edição deste ano da Web Summit, que decorre entre 2 e 4 de dezembro, vai ser totalmente online, anunciou no início deste mês a organização.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.