Técnico português prepara-se para regressar ao Egito, onde já orientou o Al Ahly
José Peseiro prepara-se para iniciar um novo desafio na carreira. Sabe Record que o português, de 64 anos, vai ser o novo treinador do Zamalek, do Egito.
Peseiro estava sem clube há pouco menos de um ano, depois de ter deixado, em março de 2024, a seleção da Nigéria. Naquele país, de resto, o técnico foi condecorado com a Ordem do Níger, além de lhe terem sido prometidos um apartamento e um terreno como prémio pela presença na final da Taça das Nações Africanas (CAN) 2023.
Esta, de resto, será a segunda experiência de José Peseiro no Egito, já que o treinador orientou o Al Ahly na temporada 2015/16.
Equipa sub-20 está a disputar o Campeonato do Mundo
Selecionador francês levou 'troco' do extremo do Al Nassr
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem
Antiga estrela da seleção ‘cafetera’ confia no grupo de trabalho
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas