Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico português prepara-se para regressar ao Egito, onde já orientou o Al Ahly
Seguir Autor:
José Peseiro prepara-se para iniciar um novo desafio na carreira. Sabe Record que o português, de 64 anos, vai ser o novo treinador do Zamalek, do Egito.
Peseiro estava sem clube há pouco menos de um ano, depois de ter deixado, em março de 2024, a seleção da Nigéria. Naquele país, de resto, o técnico foi condecorado com a Ordem do Níger, além de lhe terem sido prometidos um apartamento e um terreno como prémio pela presença na final da Taça das Nações Africanas (CAN) 2023.
Esta, de resto, será a segunda experiência de José Peseiro no Egito, já que o treinador orientou o Al Ahly na temporada 2015/16.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Santos somou mais uma derrota e avançado desabafou sobre a situação do clube
Por empréstimo do Olympiacos
Adeptos pediram a demissão do treinador, que está sem vencer em 2026
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país