Jovem estrela do Dortmund prefere jogar pelos Estados Unidos do que por Portugal ou Argentina

Giovanni Reyna, de apenas 17 anos, já fez a sua escolha a nível internacional

• Foto: EPA

Figura em ascensão no Borussia Dortmund, Giovanni Reyna tinha a possibilidade de a nível internacional representar algumas das mais poderosas seleções do Mundo, já que preenche todos os requisitos para jogar por Portugal, Argentina ou Inglaterra, mas ao que parece o jovem, de apenas 17 anos, tem outras ideias.

A revelação foi feita pelo próprio jogador ao jornal 'Ruhr Nachrichten', numa entrevista na qual deixou claro que a sua vontade passa apenas representar os Estados Unidos, o país que considera ser a sua "casa".

Refira-se que Reyna tem nacionalidade argentina por parte do seu avô paterno, portuguesa por parte da sua avó paterna e também possui cidadania inglesa por ter nascido em Sunderland. Qualquer que fosse a sua escolha teria certamente algum tipo de ligação forte, mas a verdade é que a sua eleição mostra bem que há laços que são mais fortes do que a teórica (superioridade) competitiva.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.