Jürgen Klopp: «Adeptos do Liverpool devem esquecer valor pago por Virgil van Dijk»

Reds pagaram um recorde de cerca de 85 milhões de euros pelo defesa do Southampton

O treinador do Liverpool não está preocupado com os cerca de 85 milhões de euros que o clube pagou pela contratação de Virgil van Dijk ao Southampton, um valor recorde no que diz respeito a transferências de defesas. Jürgen Klopp quer apenas que o jogador tenha sucesso no seio da equipa e que não se sinta pressionado pelos adeptos.  

"Nós não fazemos os preços, é o mercado quem os faz. Os adeptos do Liverpool devem esquecer o valor pago por Virgil van Dijk, devemos falar apenas no jogador e naquilo que ele pode trazer à equipa", disse o técnico à imprensa inglesa.

E o que pode o defesa trazer aos reds? "Qualidade. Foi por isso que o fomos buscar. Mas é complicado estar a falar disto, tecnicamente ele ainda é jogador do Southampton..."

De qualquer forma, deixou um voto de confiança ao holandês. "Ele não esteve ao seu melhor nível na primeira parte da época no Southampton, esteve lesionado durante muito tempo. Vai precisar de se adaptar ao nosso estilo de jogo, mas acreditamos que vai conseguir. Sem pressas."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.