Internacional espanhol trocou de clube na Austrália
Juan Mata ainda mexe aos 37 anos. Campeão do Mundo e da Europa pela Espanha e vencedor da Liga dos Campeões ao serviço do Chelsea, o médio continua a jogar em campeonatos periféricos nesta fase final de carreira. Depois de representar os japoneses do Vissel Kobe, Mata mudou-se para a Austrália na época passada para vestir as cores do Western Sydney Wanderers da principal liga australiana. Agora, mudou de clube no país dos cangurus rumo ao Melbourne Victory, atual campeão em título.
"Estou entusiasmado por vir para Melbourne e por fazer parte de um dos clubes mais respeitados da liga”, disse Mata que fez aumentar o mediatismo em torno da equipa.
“Desde que se soube da possível contratação de Juan Mata que temos sido inundados por grupos da comunidade que mal podem esperar para vir apoiar a equipa”, disse Caroline Carnegie, directora desportiva do clube.
O Melbourne Victory tem como capitão o português Roderick Miranda que renovou este verão por mais uma temporada.
Equipa orientada pelo treinador português está novamente em zona de descida
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham