Junior Barranquilla na primeira final internacional em 94 anos de história

Vai disputar a Taça Sul-Americana

A equipa colombiana Junior Barranquilla vai jogar a sua primeira final internacional em 94 anos de história, depois de ter vencido o Santa Fé por 1-0 na segunda mão das meias-finais da Taça Sul-Americana.

O Junior Barranquilla será a primeira equipa colombiana a jogar a final do campeonato e um torneio continental no mesmo ano.

A equipa colombiana vai defrontar o Atlético Paranaense, no qual joga o ex-portista Lucho González, que também procura alcançar o seu primeiro título internacional, depois de ter perdido a final da Taça dos Libertadores em 2005 contra o São Paulo.

O único golo da partida foi apontado pelo ex-sporting Teófilo Gutiérrez, que foi expulso no final do jogo, não podendo marcar presença na final da competição.

Este jogo decorreu dois anos e um dia após a queda do avião da Chapecoense, que iria defrontar o Atlético Nacional, na Colômbia, na final da Taça Sul-Americana.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.