Juventus e Manchester City perto do acordo por Cancelo

Estará em cima da mesa uma proposta de 50 milhões de euros

• Foto: José Reis / Movephoto

João Cancelo está muito perto de se juntar a Bernardo Silva no Manchester City. O nosso jornal já tinha dado conta do interesse de Pep Guardiola no lateral-direito da Juventus, clube que pedia, na altura, 60 milhões de euros pela transferência. Mas, segundo a imprensa italiana, o acordo está quase fechado e por valores na ordem dos 50 milhões, mais 10 do que a campeã italiana pagou ao Valencia no verão passado pelo internacional português. O brasileiro Danilo, que os citizens chegaram a propor para baixar o valor da aquisição, deverá ficar fora do negócio.

O Manchester City já recorreu, entretanto, para o Tribunal de Arbitragem do Desporto para que seja rejeitado o pedido apresentado pela UEFA no sentido de o campeão inglês ser afastado da Liga dos Campeões por alegada violação do fair play financeiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.