Kaiserslautern entra na corrida por David Caiado

Extremo português do Beroe

Kaiserslautern entra na corrida por David Caiado
Kaiserslautern entra na corrida por David Caiado • Foto: LUIS VIEIRA

De acordo com a imprensa búlgara, o Beroe, clube atual do médio português, terá recusado a oferta de 200 mil euros dos turcos do Antalyaspor para contratar David Caiado. A cláusula de rescisão é de 500 mil euros e na jogada parece estar o interesse dos alemães do Kaiserslautern.

Quando tudo parecia encaminhado para a transferência de David Caiado para a Turquia, o Beroe recuou na sua decisão de autorizar a transferência do jogador português para o Antalyaspor, pelo valor acordado de 200 mil euros, estabelecendo a cláusula de rescisão como valor mínimo para negociar.

Segundo a imprensa búlgara, o clube alemão está disposto a bater a cláusula de rescisão e a oferecer um jogador um contrato mais atrativo, do ponto de vista financeiro e também desportivo.

Os jornais búlgaros também admitem que o Levksi Sofia ainda não desistiu de contratar David Caiado e que o seu futuro treinador, Ilian Iliev, estará a tentar convencer a direção do clube a aumentar a sua proposta para convencer o Beroe a libertar o médio ofensivo português.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.