Kaká recorda gesto de Ronaldo: «Comprou 15 telefones e distribuiu-os pelo pessoal do clube»

Antigo internacional brasileiro elogia personalidade do craque português com quem conviveu no Real Madrid

Kaká deu uma longa entrevista ao programa 'Grande Círculo', da SporTV Brasil, onde lembrou a sua passagem pelo Real Madrid, abordando, neste âmbito, a convivência com Cristiano Ronaldo.

"O Cristiano é um 'cara' fora de série, realmente. No dia a dia, é um tipo 'nota 10', super atencioso com toda a gente. Tem o jeitão dele, no balneário todos sabíamos como é, vaidoso, todo mundo 'pegava no pé' e brincava. Mas é um 'cara' dez", refere o antigo internacional brasileiro. 

"Nós íamos fazer a pré-temporada em Los Angeles, ele pedia a alguém para comprar 15 telefones e distribuía-os pelo pessoal que trabalhava no clube. Em coisas do dia a dia, muito básicas, ele demonstrava muito o ser humano que é", acrescentou.

Kaká conta que Ronaldo ajudou-o muito. "Sempre que podia nas entrevistas ajudava-me, incentivava-me. Os jogadores do Real Madrid viam o sacrifício que eu fazia para poder jogar. Nunca tive problemas com nenhum deles. Aliás, ao longo da minha carreira nunca tive problemas com ninguém."

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0