Khedira elogia Ronaldo mas entrega a Bola de Ouro a outro

Favorito do médio alemão não joga na liga espanhola

• Foto: Getty Images

Os 30 candidatos à Bola de Ouro foram divulgados na segunda-feira pela 'France Football', entre os quais estão três portugueses, com Ronaldo surgir como um dos favoritos à conquista do prémio, assim como Messi.

Mas para Khedira, o prémio este ano tem de ser entregue a outro jogador... "Definitivamente Buffon merece este prémio, já que jogou 20 anos ao mais alto nível", justificou o médio internacional alemão da Juventus, que espera que a Bola de Ouro 2016 reconheça a carreira do guarda-redes italiano. 

"Conheço bem Cristiano Ronaldo, jogamos juntos durante cinco anos. É um jogador fantástico, mas deve compreender: é a última oportunidade para Buffon", argumentou Khedira que admite que o internacional português surge na frente para a conquista da sua quarta Bola de Ouro.

O vencedor do prémio é conhecido a 13 de dezembro. 

Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.