Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Foi uma decisão ponderada, assente numa visão reformadora e na necessidade de dar uma nova capacidade mobilizadora"...
O treinador do Southampton, o holandês Ronald Koeman, disse esta quarta-feira encontrar na candidatura de Luís Figo para a presidência da FIFA como uma oportunidade de mudança.
"Vejo na candidatura de Luís Figo uma oportunidade de mudança para a FIFA. Conheço Luís Figo, sei que foi uma decisão ponderada, assente numa visão reformadora e na necessidade de dar uma nova capacidade mobilizadora a uma instituição que durante os últimos anos sofreu um grande desgaste", afirmou Koeman.
Relacionada
Figo, de 42 anos, anunciou a candidatura à presidência do organismo que rege o futebol mundial, juntando-se na 'corrida' a Joseph Blatter, atual presidente, Michael van Praag, presidente da federação holandesa, David Ginola, ex-jogador francês, Jerome Champagne, candidato independente francês, e o príncipe Ali bin Al Hussein da Jordânia, vice-presidente da FIFA.
Estava sem vencer na liga desde 21 de dezembro
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Equipa de Pierre Sage mantém o vivo o sonho do título
Como perdeu 2-1 com a Fiorentina e o avançado viu o cartão vermelho quando a sua equipa lutava pela reviravolta
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias