Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio sueco esteve em estado crítico
Seguir Autor:
Três meses depois de ter sido hospitalizado em situação crítica por conta da formação de coágulos no cérebro, o sueco Kristoffer Olsson está recuperado e quer voltar a jogar futebol ao mais alto nível.
Em entrevista ao jornal ‘Aftonbladet’, o médio de 28 anos falou sobre o período de internamento. "Durante três semanas estive praticamente morto. Não tenho memória de nada. Quando recuperei a consciência sentia-me mal e não entendia o que se tinha passado. Depois percebi que a recuperação iria demorar", contou, preferindo agora olhar em frente. "O pior já passou, tenho de ser positivo e paciente."
O jogador do Midtjylland ergueu o troféu de campeão dinamarquês no último domingo e garante que vai tentar voltar à ação. "Mexo-me bem, corro e a minha memória está boa. Estou a melhorar de dia para dia. Acredito numa recuperação completa e que vou voltar a jogar, mas não me deixo stressar por isso. Vai levar o seu tempo", frisou.
Playoff arranca hoje e 12 jogadores que atuam no nosso país vão tentar ajudar as suas seleções a chegar ao Mundial. Procuram juntar-se aos 46 já com ‘reserva’
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje
Técnico português enaltece a ambição dos dirigentes do clube em crescer no futuro próximo
Ala espera poder retificar a goleada sofrida em Alvalade (1-5) na temporada passada
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre