Kritciuk vence na estreia pela Rússia

Ex-Sp. Braga está a viver grande momento

• Foto: Filipe Farinha

Kritciuk, ex-guarda-redes do Sp. Braga, não teve muito trabalho na sua primeira internacionalização pela seleção da Rússia. No particular disputado em Moscovo, os russos ganharam à Lituânia, por 3-0, com o guardião, de 25 anos, na baliza na primeira parte. Ao intervalo, acabou substituído pelo brasileiro naturalizado russo Guilherme. A Rússia, que está no Grupo B do Euro’2016, com Inglaterra, Eslováquia e País de Gales, chegou à vitória com golos de Smolov (41’), Golovin (61’) e Glushakov (72’).

Polónia arrasadora

Outra seleção que estará no Europeu também deliciou os seus adeptos. Em Wroclaw, a Polónia, que está no Grupo C, com Alemanha, Ucrânia e Irlanda do Norte, arrasou a Finlândia por 5-0 e, curiosamente, nenhum dos golos foi marcado por Lewandowski, que ainda entrou aos 63’. Mas, desta vez, o talento do avançado não fez falta, já que Grosicki (18’ e 85’), Wszolek (20’ e 66’) e Starzynski (32’) fizeram os golos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.