Em jogo da 2.ª jornada do Grupo C (1-3)
O Kuwait, que tem o treinador português Hélio Sousa como selecionador, perdeu este sábado por 3-1 com a Jordânia, em jogo da segunda jornada do Grupo C da Taça Árabe, disputado em Al Rayyan, no Qatar.
Os golos de Mohannad Abu Taha, aos 17 minutos, Saed Al Rosan, aos 49', e Ali Olwan, aos 90'+7, de penálti, permitiram aos jordanos imporem-se à seleção orientada por Hélio Sousa, que apenas conseguiu reduzir por Yousef Nasser, aos 84'.
A Jordânia isolou-se no comando do Grupo C, com duas vitórias em igual número de jogos e seis pontos conquistados, mais cinco do que o Kuwait e o Egito, que tem menos uma partida disputada, a cumprir ainda hoje frente aos Emirados Árabes Unidos, últimos classificados, ainda em branco.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Em jogo da 2.ª jornada do Grupo C (1-3)
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom