Kylian Mbappé: «Estou muito feliz por ficar em França, em Paris, a minha cidade»

Jogador francês renovou até 2025

A carregar o vídeo ...
Foi de forma épica que o PSG anunciou a continuidade de Mbappé: «Ici c'est Paris»
O futebolista internacional francês Kylian Mbappé disse este sábado estar "muito feliz por ficar em França, em Paris", e no Paris Saint-Germain, com quem renovou contrato até 2025, deitando por terra uma transferência para o Real Madrid.

"Estou muito feliz por ficar em França, em Paris, a minha cidade. Espero continuar a fazer o que mais amo fazer, que é jogar futebol e ganhar títulos", descreveu o 'astro' gaulês, colega dos portugueses Danilo Pereira e Nuno Mendes nos parisienses.

As declarações foram prestadas numa cerimónia no Parc des Princes, com a presença do presidente do 'PSG', Nasser Al-Khelaïfi, pouco antes do encontro dos campeões de França com o Metz, da última jornada da Liga francesa.

"Tenho uma boa notícia para vos dar", declarou o qatari, no momento improvisado em cima de um palanque colocado na relva, a que se seguiu um espetáculo pirotécnico.

O avançado de 23 anos, considerado um dos melhores praticantes da atualidade, terminava contrato no final de junho e durante toda a temporada 2021/22 foi apontado aos 'merengues'.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas