Lampard, Gerrard e Kaká já veem Ronaldo e Messi na MLS

Apostam que a dupla vai acabar por atravessar o Atlântico

• Foto: EPA

Muito se tem falado da possibilidade de Cristiano Ronaldo jogar nos Estados Unidos da América e a verdade é que três jogadores de renome que se converteram à MLS acreditam que tanto CR7 como Messi vão acabar por juntar-se a eles.

"Creio que é uma possibilidade real Messi e Ronaldo poderem mudar-se para a MLS. Penso que eles estão interessados e que seriam bem recebidos. Particularmente Ronaldo, vejo-o a jogar nos EUA. O estilo de vida adequa-se, é um homem do espetáculo e um grande jogador", frisou à CNN Frank Lampard, jogador do New York City.

Também Steven Gerrard, do LA Galaxy, aconselha os dois melhores jogadores do Mundo a mudarem-se: "Espero que venham. Recomendo-lhes a MLS, não só a eles como a todos. Tenho a certeza de que iriam adorar a vida dentro e fora dos relvados".

Por fim, o brasileiro Kaká, que atua no Orlando City, partilha a opinião dos outros craques: "Um dia, provavelmente vão chegar à MLS. Sei que depende de muitas coisas, mas tanto Ronaldo como Messi já disseram que querem jogar nos Estados Unidos. Por isso um dia penso que teremos a possibilidade de vê-los aqui".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.