El Pibe foi sepultado a 26 de novembro, numa cerimónia onde estiveram apenas 30 pessoas
O funeral de Maradona foi realizado no passado dia 26 de novembro, uma cerimónia íntima, à qual apenas assistiram 30 pessoas escolhidas pela família. Nesse dia não havia palavras na lápide, mas, segundo o diário 'Olé', nesta altura há lá duas placas com mensagens, uma delas pedida pelo próprio Maradona.
Uma diz "obrigado à bola", precisamente a que foi solicitada por El Pibe numa entrevista aqui há uns anos, enquanto noutra pode ler-se "Sentimos a tua falta".
Relacionadas
Esta última foi colocada por pelo menos onze companheiros de Maradona na seleção argentina que em 1986 se sagrou campeã do Mundo e que na última quarta-feira foram visitar a campa.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'