Defesa espanhol partilhou imagens da confusão na rede social X
Aymeric Laporte e Vinícius Jr. desentenderam-se durante o particular desta terça-feira entre Espanha e o Brasil (3-3). Após o final do jogo, o defesa central do Al Nassr deixou uma mensagem 'provocadora' no X (antigo Twitter) ao fazer a partilha de um tweet que contém imagens da confusão e a legenda "só quero jogar futebol", que faz referência às palavras do avançado do Real Madrid em relação ao racismo.
"Talvez ele quisesse dançar...?", escreveu o defesa central espanhol, acompanhando as palavras com três emojis.
Relacionadas
Recorde-se que Vinícius Jr, na conferência de imprensa de antevisão do encontro com a seleção espanhola, ficou lavado em lágrimas ao falar sobre racismo, sublinhado que "só quer jogar futebol" e que cada vez tem "menos vontade de jogar".
Quizá quería bailar..? ?? https://t.co/2zSbkjOpNi
— Aymeric Laporte (@Laporte) March 26, 2024
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Italiano de 38 anos é internacional desde 2020 e já dirigiu uma partida com José Mourinho no banco
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils