LASK Linz vence antes da visita a Alvalade

Em casa do St. Polten por 3-0

O LASK Linz foi esta sexta-feira vencer ao terreno do St Polten por 3-0, em jogo do campeonato austríaco, antes de se deslocar a Lisboa para defrontar o Sporting na Liga Europa.

O médio Marvin Potzmann abriu o caminho da vitória logo aos sete minutos, e Dominik Frieser colocou o marcador nos 2-0 ainda antes do intervalo (38 minutos).

Na segunda parte, aos 50 minutos, James Holland fixou o resultado, colocando a sua equipa na segunda posição da liga austríaca, com 20 pontos, atrás do RB Salzburgo (25 pontos).

O LASK é o próximo adversário do Sporting na Liga Europa, jogando na quinta-feira a Lisboa, na segunda jornada do Grupo D, depois de ter vencido os noruegueses do Rosenborg na jornada inaugural, enquanto os 'leões' se estrearam com uma derrota na Holanda, frente ao PSV (3-2).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0