Leão Slimani marca no empate da Argélia

Portista Brahimi sofre uma grande penalidade

A carregar o vídeo ...
Slimani marca após mergulhar de cabeça

Islam Slimani e Yacine Brahimi estiveram esta terça-feira em destaque no emocionante empate da Argélia na Etiópia (3-3), em joga da 4.ª jornada do Grupo J de qualificação para a CAN'2017. Em caso de triunfo, a seleção argelina carimbava já o apuramento.

Depois de Kebede ter inaugurado o marcador aos 29 minutos, o sportinguista Islam Slimani empatou a partida aos 43', na sequência de um belo cruzamento.

No segundo tempo Kedebe bisou (49'), mas o argelino Mandi voltou a igualar o encontro (61'). Num jogo muito interessante, Fikadu colocou a Etiópia em vantagem mas, uma vez mais, a Argélia não desistiu e chegou mesmo ao empate. Com Brahimi (85') a sofrer uma grande penalidade, Ghoulam fez o resultado final, que deixa a Argélia no 1.º lugar com 10 pontos, com cinco de avanço sobre a Etiópia.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.