Record

Leipzig vence Werder Bremen e sobe ao segundo lugar

Naby Keïta bisou no encontro (3-1)

• Foto: EPA
O Leipzig ascendeu este domingo à segunda posição da liga alemã, ao receber e bater o Werder Bremen por 3-1, em jogo da oitava jornada da Bundesliga.

O guineense Naby Keïta foi a estrela do jogo, ao marcar os dois golos (aos 42 e 74 minutos) com que a equipa da casa se impôs aos visitantes.

O Werder Bremen ainda conseguiu reduzir aos 76 minutos por Serge Gnabry, mas, aos 90+5, Davie Selke voltaria a ampliar a vantagem para a equipa da casa.

Com a vitória, o Leipzig soma agora 18 pontos, menos dois que o líder Bayern Munique, que no sábado reassumiu a liderança isolada na Liga alemã de futebol, ao vencer em casa o Borussia Moenchengladbach (2-0) - num jogo em que Renato Sanches jogou os dez minutos finais.

A equipa de Bremen, por seu turno, cai para 15.°, um ponto apenas acima da 'linha de água'.

Noutro jogo da oitava jornada, o Schalke 04 averbou uma preciosa vitória sobre o Mainz por 3-0, ascendendo ao 14.° lugar em igualdade pontual com o Werder Bremen.

Os golos da vitória do Schalke 04 foram apontados pelo francês Nabil Bentaleb (aos 23 e 61 minutos) e pelo alemão Max Meyer (aos 48 minutos).

Consulte a classificação.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas