Levaram na Boca (Juniors): Zambrano e Benedetto trocam agressões ao intervalo

Jogadores regressaram ao relvado com marcas bem visíveis da luta no balneário

Já todos sabemos que o futebol argentino é pródigo em... confusão. O desporto-rei na América do Sul é recheado de emoções fortes e que muitas vezes extravasam para situações menos bonitas mas, apesar de tudo isto, o que aconteceu no intervalo do jogo do Boca Juniors contra o Racing (0-0) é pouco habitual.

Isto porque Carlos Zambrano e Darío Benedetto aproveitaram o intervalo do encontro para ter uma discussão bem intensa e que envolveu agressões. De resto, Zambrano tinha marcas visíveis da agressão, com o rosto bastante inchado, ao passo que Benedetto apresentava uma lesão no pescoço. Mas vamos ao que interessa..

"Ficamos a olhar quando cruzam e não fazemos nada. Vamos sofrer um golo seu idiota", disse Benedetto a Zambrano, fazendo tudo descambar. 

Os jogadores envolveram-se numa cena de pugilato e só a Polícia os conseguiu separar, numa situação pouco vista, tal a gravidade das agressões.

Ambos regressaram ao relvado com marcas, sendo que Zambrano foi o que apresentava lesões mais relevantes, especialmente na cara.

Hugo Ibarra, treinador do Boca, chutou para canto: "Sei que houve uma discussão, mas nada mais do que isso. Não sei bem o que se passou... Mas vou falar com eles."

Nas redes sociais argentinas não se fala de outra coisa e são muitos os que apontam o dedo a Benedetto, jogador que há muitos anos mostra um comportamento irascível dentro e fora de campo: "Se o Benedetto batesse penáltis tão bem como bate na cara dos outros, o Boca tinha passado na Libertadores."

Mas não se pense que Zambrano, conhecido no mundo do futebol como ‘Kaiser’, é mais calmo. Em 2020 atropelou um estafeta e fugiu, apresentando-se depois numa esquadra local. Meses depois, após ser substituído, discutiu com Pavón no banco e quase o agrediu.

Por João Seixas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas