Levir Culpi substitui Flávio Murtosa no Palmeiras

NOVO TÉCNICO QUER INVERTER MÁ CARREIRA

O Palmeiras já tem novo técnico, depois de Flávio Mutosa ter pedido a sua demissão do cargo. Trata-se de Levir Culpi, que se encontrava desempregado após ter orientado o Atlético Mineiro no primeiro semestre do ano.

“Estou muito feliz e pronto para iniciar o meu trabalho. Temos de somar todas as forças para reverter a difícil situação da equipa no Brasileirão. Terei uma conversa séria com os atletas, pois o clube tem muita tradição e necessita sair desta”, afirmou o motivado Culpi, que reconheceu as dificuldades nas negociações com o “Verdão”: “O clube cedeu e eu também.”

Com a entrada de Culpi já são dez as trocas de treinadores na prova (o Palmeiras vai na segunda...). Renato Gaúcho, que assumiu o comando do Fluminense, foi apresentado ao plantel, onde pontifica Romário, e fez questão de delinear os seus objectivos: “Primeiro é classificar o ‘time’ entre os oito que passarãoà segunda fase. Depois, a disputa do título será uma consequência do trabalho.”

Romário elogiou o novo técnico e assumiu as culpas pela má classificação: “Fui contratado para fazer golos e eles não surgem.”

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.