O Palmeiras já tem novo técnico, depois de Flávio Mutosa ter pedido a sua demissão do cargo. Trata-se de Levir Culpi, que se encontrava desempregado após ter orientado o Atlético Mineiro no primeiro semestre do ano.
“Estou muito feliz e pronto para iniciar o meu trabalho. Temos de somar todas as forças para reverter a difícil situação da equipa no Brasileirão. Terei uma conversa séria com os atletas, pois o clube tem muita tradição e necessita sair desta”, afirmou o motivado Culpi, que reconheceu as dificuldades nas negociações com o “Verdão”: “O clube cedeu e eu também.”
Com a entrada de Culpi já são dez as trocas de treinadores na prova (o Palmeiras vai na segunda...). Renato Gaúcho, que assumiu o comando do Fluminense, foi apresentado ao plantel, onde pontifica Romário, e fez questão de delinear os seus objectivos: “Primeiro é classificar o ‘time’ entre os oito que passarãoà segunda fase. Depois, a disputa do título será uma consequência do trabalho.”
Romário elogiou o novo técnico e assumiu as culpas pela má classificação: “Fui contratado para fazer golos e eles não surgem.”