"Posso confirmar que informei o Hasan (Salihamidzic, diretor desportivo do clube bávaro) que tomei minha decisão e que não vou estender meu contrato", disse o goleador à Sky, após a última jornada da Liga alemã (empate 2-2 no terreno do Wolfsburgo), conquistada pela formação de Munique.
Lewandowski, de 33 anos, tem contrato com o Bayern Munique até ao final da época 2022/23.
"Disse a Hasan que, se uma oferta chegar, ela terá de ser considerada, também no interesse do clube. Ambas as partes precisam de pensar no futuro. Não posso dizer mais nada. Queremos encontrar a melhor solução para o clube e para mim", adiantou.
No Bayern Munique desde 2014, Lewandowski marcou uns impressionantes 50 golos em 46 jogos só nesta época, em todas as competições (mais seis ao serviço da Polónia).
O goleador polaco venceu a Liga dos Campeões de 2020 e oito títulos da Bundesliga com o colosso bávaro, depois de ter conquistado dois campeonatos pelo Borussia Dortmund.
Consultor desportivo não acha que estejamos perante “um exemplo de concorrência desleal”
Erro surgiu na emissão da prestigiada televisão britânica
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Jogadores nomeados para o galardão, no setor masculino e feminino, serão divulgados a 12 de agosto
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Treinador enfrenta problemas no Al-Raed, da Arábia Saudita
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo